Publicação/Atualização: 18 jan 2013.

Filho mata a mãe em Santa Rita do Araguaia




Sergio Lopes/Alternativonews

A equipe de reportagem da TV Integração foi acionada nesta 6ª feira por volta das 13 horas para atender a um caso chocante em Santa Rita do Araguaia e que não há registros de outro semelhante em toda a região. A informação é que um menor de aproximadamente 17 anos havia matado a própria mãe a pedradas. O fato foi constatado ao chegar no local. A senhora Sheila Barcelos Cunha de 38 anos de idade acabou não resistindo ao número de golpes sofridos próximo ao Terminal Rodoviário e morreu a caminho do hospital.

A Policia Militar, sob o comando do Cabo Gutemberg, efetuou a apreensão do menor E.D.B.T que a principio foi levado para o quartel da cidade para ser ouvido. Em entrevista a TV Integração o menor assumiu ser usuário de drogas, porém negou o crime dizendo que foi o pai quem matou a mãe e estavam tentando incriminá-lo.

Segundo informações do Sd. Adelim Batista, que também é diretor da Radio e Site Portal do Vale, o menor confessou aos policiais que atacou a vítima a pedradas, porque ela queria levá-lo para realizar um tratamento e ele ficaria internado.

“O garoto não dizia coisa com coisa, totalmente atordoado. Segundo a família ele tem problemas mentais e usa remédios controlados, além de consumir drogas” disse o soldado e jornalista Adelim.

No momento da reportagem o pai do menor estava sendo ouvido pela escrivã da Policia Civil de Santa Rita.

De acordo com o Cb. Gutemberg após serem feitos os trâmites legais, o acusado será encaminhado para Mineiros onde ficará a disposição da Justiça.